1 de dezembro de 2011

Tema - 166ª semana

A sugestão desta semana é: "Descrição"

Nesta semana sugerimos que seus posts sigam o formato de descrição. Descreva alguém ou alguma coisa legal e mande pra gente! Os melhores textos serão publicados na íntegra ao longo da semana no Bk.

Lembrem-se: os temas do Blorkutando não são mais obrigatórios. A única coisa que vamos sugerir é o formato do texto!

Escreva e poste o link aqui nesse tópico ou no perfil do facebook até 6ª feira (02/12) e o resultado sai no blog do Blorkutando sábado (03/12).

2 comentários:

  1. 啪啪午夜直播app
    福利聊天室你懂的
    視頻啪啪免費聊天室
    聊天室福利在線視頻
    美女免費直播網站
    台灣視頻直播聊天室
    真愛旅舍社區
    真愛旅舍裸聊社區
    live173影音live秀社區
    美女免費直播網站
    六間房視頻聊天室色視頻高清在線觀看視頻娛樂交友聊天室美女直播間熱舞脫內衣173視訊聊天
    我秀聊天室馬上色在視頻網色夫妻視頻秀色情主播直播間色情美女直播大廳173視訊聊天交友網
    我秀美女主播胖老婆人人摸視頻老年夫妻愛愛視頻秀免費夜場真人秀聊天室173視訊live
    我秀視頻聊天超碰人人摸網在線視頻快播國產夫妻視頻秀片免費色聊視頻聊天室173視訊美女
    視頻交友互動平台人人碰人人摸視頻美女免費視頻聊天qq號男歡女愛交友俱樂部173視訊網

    ResponderExcluir
  2. Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir