19 de novembro de 2011

Resultado - 164ª Semana

Um Novo Dia em "Cartas para Você" por Duda Almeida
Os dias passaram de uma forma inacreditavelmente rápida. Meu olhar pela fresta da janela consegue ver claramente os raios de sol e as flores que acabaram de surgir. A vida continuou. A sua vida continuou. Mas, a minha ainda tenta seguir em frente. As verdades, ainda ecoam em minha mente. Tentei mudar de cidade, ficar longe e tentar esquecer. Um plano fracassado. Tentei o plano B, C, D, e várias letras do alfabeto. Nenhum deles funcionou. [...]

Cause You Make me Feel em "Pulo de Pipoca" por Lívia
Não se assuste se me encontrar estática com os olhos arregalados, olhando para o nada. Sem piscar. Quando olho para o nada mergulho em mim mesma e esqueço tudo a minha volta.O nada onde fixo meus olhos é como um grande telão branco de cinema, perfeito para a projeção dos milhares de “filmes-memórias” que existem em minha mente. Analiso cada cena para descobrir algum detalhe que deixei passar. [...]

Vamos falar de Amor? em "Refúgia das Palavras" por Iasmin Cruz
Diante as várias formas desse sentimento, quero falar de um essencial, o AMOR PRÓPRIO. Baseado nisso, eu pergunto: Você se ama? Você está feliz com o que você é? Você está bem com seu corpo? Eu creio que muitas diriam NÃO, muitas queriam mudar algo ou tudo. Mas uma coisa eu aprendi com a vida: se você não se ama, não pode amar ninguém. Se amar, está bem consigo mesma é a peça chave para amar alguém, para conviver com o outro, para ser feliz. [...] 

O Primeiro (e último) Aniversário de Osmilda em "Vidas em Crônicas" por Vagner de Alencar
Durante 40 anos de idade, ela nunca tivera comemorado sequer uma única festa de aniversário. Aquela seria a primeira e a derradeira de sua vida. Toda vida Osmilda fugira de festejos. Definitivamente não gostava deles. Surpresas, nem pensar. Aquela noite, iluminada por uma imensidão de estrelas que formavam sombras na estrada de chão batido de terra vermelha, deixou também a sombra e a lembrança duma data que, por mais que se queira, jamais será esquecida. [...]

Uma Noite na Ópera em "Wink!" por Mia Sodré
Ela sabia que era tarde. Sua alva pele aos poucos se transformava naquilo que sempre detestou - plebe, comum. Era um movimento repetitivo, uma espécie de autotortura que fazia ao confrontar-se consigo mesma, ao confrontar-se com sua verdade velada em espelhos. Estava, aos poucos, envelhecendo e toda a maldade de seus pecados ocultos e ininteligíveis se reuniam para lhe assombrar à frente daquela superfície espelhada que fora um dia tão admirada por revelar um ideal grego de outrora. [...]

Peoples change. Memories don't  em "Yet Love" por Dinha Cavalcanti
Eu estava cansada. Sim, fisicamente, psicologicamente e emocionalmente cansada. As várias noites sem dormir me deram olheiras enormes e escuras, rosto pálido e olhar vago. Meu corpo todo desejava apenas alguns minutos desligados da mente que trabalhava a todo vapor. As memórias vinham sem misericórdia, sem escrúpulos e me atormentavam noite e dia, em uma sequência de imagens que alternavam entre alegria e tristeza, alegria e tristeza. Raramente eu conseguia fechar os olhos e ver apenas um cenário preto. [...]
Obrigada a todos que participaram essa semana e parabéns aos escolhidos! Até breve com o novo tema e fiquem de olho nas mudanças que vem por ai. :)

2 comentários:

  1. Awn que liindo ver meu texto aqui*-*
    Obrigadoo:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por ter sido um dos selecionados da semana!
    Parabéns também a todos os outros blogueiros!
    Posts incríveis!
    Abraço forte,
    Vagner de Alencar

    ResponderExcluir