5 de novembro de 2011

Resultado - 162ª Semana

Essa semana tivemos apenas uma participação, mas vamos postar assim mesmo. O Halloween passou e apenas ela se interessou em escrever um conto sobre. Quando pensei no tema e decidimos usá-lo pensei que com tanto apelo no meio para vampiros, fadas, zumbis que o tema iria atrair mais participantes. Com filmes, séries e diversos livros que exploram esse universo... Mas não. Acho que estava enganada quanto a isso. De qualquer forma fiquem com o texto da semana:

3 P.M. em "Wink!" por Mia Sodré
Quando eu era pequena, minha mãe sempre dizia para ter cuidado à noite, porque - segundo ela - coisas estranhas aconteciam. Ela dizia que o Diabo estava sempre passeando pela Terra, rondando os humanos e espreitando por uma brecha onde ele pudesse entrar e trazer destruição. Nunca compreendi o que minha mãe dizia, mas sempre ouvi seus conselhos e nunca havia saído da cama à noite; até hoje. [...]
Obrigada a Mia por participar e gostaria de deixar um lembrete: quem quiser participar do sorteio do livro "Anna e o Beijo Francês" que o Blorkutando em parceria com o Cultivando a Leitura está sorteando ainda dá tempo a promoção vai até dia 12/11 e em menos de um minuto você está concorrendo. Além disso não deixem de conferir a outra promoção onde você escolhe qual livro vai ganhar, aqui. Até mais com o tema! Amanhã é dia da coluna de dicas, não se esqueçam!

Um comentário:

  1. Nem acredito que só eu participei dessa edição. Esse tema é tão bom, dá pra elaborar tantas coisas. Pena que mais ninguém escreveu a respeito. .-.

    ResponderExcluir