29 de outubro de 2011

Tema - 162ª Semana

O tema desta semana é: "Contos #03 - Halloween"

O Halloween ou Dia das Bruxas é comemorado em diversos países no dia 31 de outubro. Ele pode não ser uma tradição em nosso país, mas isso não quer dizer que precisamos ficar de fora! Bruxas, fantasmas, sustos, caveiras, serial killers e lendas assustadoras também fazem parte de livros, seriados e filmes que atraem os brasileiros. Em outras palavras, nós também gostamos de dar pulos na poltrona, jogando a pipoca pro alto na hora do susto e soltando gritos que não podem ser censurados na hora do pavor.

Para que todos entrem no clima, oferecemos a vocês algumas opções para criar um conto de Halloween de arrepiar! Que tal criar um conto sobre medo, perseguição, bruxarias, psicopatas ou terror? Que tal narrar com suas próprias palavras uma lenda urbana que te assusta? Que tal escrever sua própria história para algum personagem aterrorizante famoso da literatura, do cinema ou do mundo dos seriados? Que tal narrar um episódio de sua vida que seja digno de um filme de terror?

Escreva e poste o link aqui nesse tópico ou no perfil do facebook até 6ª feira (04/11) e o resultado sai no blog do Blorkutando sábado (05/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário