1 de outubro de 2011

Tema - 158ª Semana

O tema desta semana é: "O fim das coisas"

O fim de um amor. O fim de uma amizade. O fim dos tempos de escola. O fim das melhores férias de todos os tempos. O fim de uma série de livros, de uma boa banda, do seu seriado preferido, o fim de um blog. Tudo que começa está destinado a ter um fim, ainda que nem sempre estejamos preparados para aceitar isso.

E quando o temido fim de algo especial chega? O que fazer? Lamentar? Seguir em frente? Começar uma nova história? Como você lida com o fim das coisas que importam? Conte uma experiência em que você tenha lidado bem ou não com isso. Ou escreva um conto sobre um fim inesperado ou esperado, aceitável ou inaceitável.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico ou no perfil do facebook até 6ª feira (07/10) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (08/10).

Um comentário:

  1. Não sei se aceitarão a minha participação, já que a única maneira que encontrei foi postar o link da minha postagem por aqui - http://ericaferro.blogspot.com/2011/10/viver-e-findar.html
    Por volta das onze da manhã, entrei com o perfil do meu blog na comunidade do Blorkutando no Orkut, mas até agora não fui aceita. Por isso, resolvi mandar esse comentário por aqui mesmo. :)

    ResponderExcluir