1 de outubro de 2011

Resultado - 157ª Semana

Desde que a nova fase do Bk estreiou temos por aqui um formato que agrada muitas pessoas e vem movendo palavras por longas distância há muitos séculos. A carta. Mais uma vez no ar e em tempos de greves o correio Blorkutando entrega as suas cartas. Só quem recebe sabe como é bom aguardar o envelope, observar o selo. Já que virtualmente isso não é possível nos fazemos o intermédio. Afinal cartas são cartas não importa o formato de entrega. Boa semana para as carteiras e muitas cartas, amizade, amor, não interessa o conteúdo. Quem sabe algo não chega para você? Os textos publicados essa semana, em ordem alfabética, foram:

Carta ao Meu Amigo Caio F. em "Caixinha de Sentimentos" por Nina Linhares
Gostaria muito de tê-lo aqui ao meu lado, sendo meu amigo e confidente. Estou certa de que você me entenderia e me diria algumas frases, as quais acalmariam meu coração. Fumaríamos “um” ao som de Caetano e eu deixaria as frases fluírem. Iríamos rir um monte das minhas tristezas e das tuas também. Ah... Tenho tanta coisa para te contar. Sabe... O meu coração sangra todos os dias. Ele não jorra, não escorre... Apenas pinga as minhas dores. [...]

Carta ao Meu Melhor Amigo em "Die Symphonie" por Arisa Shirosaki
O fato é que eu nunca lhe disse nada disso. Pelo menos não em palavras, e nunca tão claramente. Mas eu te amo por todas as vezes que você me fez rir. Eu te amo por você ser uma pessoa tão iluminada. Eu te amo por você ter me dado coragem para enfrentar os maiores desafios. Eu te amo por você ter ficado ao meu lado quando precisei de apoio. [...]

Querida Juliane Bastos em "Refúgio das Palavras" por Iasmin Cruz
Para mim apenas Ju, habituei-me a te chamar assim, talvez por minha grande admiração por ti. Quem lhe escreve é uma humilde blogueira que além de ser fã do seu blog por você tem grande carinho. O que um coração sente , já basta o título para expressar a grandeza e ao mesmo tempo simplicidade das palavras ali postadas. Sou leitora diária do seu espaço. Em cada postagem, cada texto, poema, trecho, frase ou até mesmo uma palavra me identifico. [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário