24 de setembro de 2011

Resultado - 156ª Semana

Rock in Rio chegou e o Blorkutando não quis deixar passar em branco. O maior festival de rock e que volta a sua terra natal depois de dez anos fora não merecia passar em brancas nuncas. O primeiro marcou época e a música com shows épicos. É pela história que lembramos. Música é a válvula de muitas pessoas e apesar de estar mais eclético o Rock in Rio ainda é um importante festival. Apesar das poucas participações ficou bem lembrado a data. Abaixo o texto publicado dessa semana. 

Viva la Vida em "In My Place" por Leila Hani
Eu cantava, ria e chorava, tudo junto, e ao mesmo tempo em que minha atenção estava concentrada na performance da banda no palco, em minha mente passava todas as cenas da minha vida, todos os meus momentos que foram embalados ao som daquelas musicas, cada rif da guitarra de Jonny Buckland, cada acorde do baixo de Guy Berryman, todas as batidas de Will Champion em sua bateria - quer certamente era única e especial para aquele show, cada verso cantado por Chris Martin, tudo, me invadia, me completava, me fazia sentir-me única, especial. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário