17 de setembro de 2011

Resultado - 155ª Semana

O tema livre é a forma mais fácil de conhecer e entender os gostos dos blogueiros. Pelos temas que eles escolhem durante a semana de tema livre podemos desenhar e aproximar para as próximas semanas temas que certamente aquele grupo vai gostar. Ao contrário do que pensam não é o esgotamento criativo da moderação e sim uma forma de renovar através da conexão que fazemos. Deixar livre e soltar as barreiras da imaginação sempre resulta em textos ótimos variando de a até z. Os textos escolhidos em ordem alfabética são:

O Bill não Merece em "In My Place" por Leila Hani
William Shakespeare praticamente inventou a dramaturgia lá pelos idos do século XV; bem eu não sou uma grande entendedora da obra de Shakespeare - aliás eu não sou uma grande entendedora de nada, mas isso não vem ao caso agora - a questão é que Bill Shakespeare deu o ponta pé inicial, lançou as bases, fincou os alicerces, nessa coisa de arte dramática. Ou seja, tudo que existe de teledramaturgia tem os dedinhos do bardo inglês e sua inegável influência. [...]

36ª Semana em "Leitmotiv" por Janaína Barreto
Eu sou uma pessoa muito fechada, sabe? Daquelas que morre com um problema mas não consegue compartilhar, deve ser um bloqueio mental, sei lá. Por esse motivo (e também por timidez), eu acabo me isolando do mundo que não faz parte da minha rotina (mãe, vó, pai e namorado; um circulo desse tamanhinho, eu sei, mas ok). [...]

Há Alguns Séculos Atrás em "Nas Asas das Minhas Palavras" por Laysa Boeing
É tão ridículo sermos tão dependentes com tanta tecnologia, né. Pois não é, não. A tecnologia é, se bem pensado, a mãe do estresse. Se não fosse o barulho dos carros os meus ouvidos estariam limpos e eu escutaria o vento soprar. Se não fosse a televisão, leria mais notícias no jornal e assistiria mais teatro; compraria menos, porque não saberia o que é moda e não sabendo o que é moda me preocuparia mais com coisas melhores. [...]

Da Questão Ambiental em "Yet Love" por Dinha Cavalcante 
Em um mundo tão globalizado e avançado em tecnologia, o que mais chama atenção das empresas, dos cientistas, das corporações, das ONG’s e da sociedade é a questão ambiental. O meio ambiente que tratamos quando falamos sobre preservação não é apenas a natureza em si, mas também o ambiente urbano e artificial que criamos... É o ambiente onde vivemos, como um todo. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário