27 de agosto de 2011

Tema - 153ª Semana

O tema desta semana é: " Pergunta #04 - A Internet "

A comunhão total dos meios de comunicação hoje em dia. Da TV para internet. Do jornal para internet. De revoluções, manifestações. O poder de reunir milhares de pessoas em torno de qualquer coisa, seja qual assunto for.

O tempo da brincadeira do telefone sem fio já passou. A internet, mais precisamente as redes sociais, parece estar acelerando mudanças e ajudando a inflamar multidões. Qual é o real alcance do poder da internet? Esse poder te assusta ou te empolga? Quando esse poder de mobilização fica perigoso demais? Até onde podemos ir? Podemos fazer política e justiça com a ajuda da internet? Você gostaria de liderar um movimento na internet? Sobre o que seria? E o principal, no Brasil esse poder está sendo bem utilizado? Você já pensou no que poderia ser feito se nos brasileiros utilizássemos a internet para reunir o povo em torno de uma boa causa? Seja criativo e não resuma a internet ao twitter.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico ou no perfil do facebook até 6ª feira (02/09) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (03/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário