20 de agosto de 2011

Resultado - 151ª Semana

Ah os livros! Verdadeiras preciosidades que carregamos para o resto da vida. Não interessa se você lê muito ou pouco, em algum momento da vida um livro vai marcar e você não vai esquece-lo. Desde os tempos de escola até os dias de hoje sou capaz de lembrar com saudade dos muitos livros que me marcaram, são como linhas que entrelaçam e por mais que o tempo passe a gente continua a citar e se lembrar e comparar fatos. O livro fica e é como estivesse na nossa vida, de acontecimentos a conselhos. Essa semana foram poucas participações e como o assunto é livro publicamos, em ordem alfabética, os textos da semana:

Soprinho em "In My Place" por Leila Hani
Sempre que chove e eu reclamo da chuva, lembro de Soprinho; a fada da chuva ficava triste quando alguém reclamava do dia chuvoso, e dizia para fecharmos os olhos por um instante, e depois abri-los novamente e tentar ver o que havia de bonito num dia de chuva. Uma ótima alegoria para dizer “pare de reclamar do que não está indo bem e aproveite as coisas boas” [...]

Entre Páginas Amarelas e Letras Recém Impressas em "L.P." por Taynan P.
Eu sou feita de fases, e pra cada uma dessas fases eu encontro um livro ou personagem que se encaixa direitinho – acreditem se eu fosse escrever todos aqui esse texto ficaria muito extenso – por isso não consegui encontrar um apenas que me definisse ou se destacasse notoriamente. [...]

As Melhores Viagens em "PE-DRI-NHA" por Manie
Os livros da Série Vagalume ficarão pra sempre no meu coração. Posso não lembrar do nome das personagens, nem mesmo do assunto do livro, mas lembrarei eternamente do amor com que eu os lia e da alegria que eu sentia ao viajar com eles. [...]

Obrigado as meninas que participaram e graças aos dois últimos temas chegamos a conclusão que o problema não são os nossos temas e sim a blogosfera. Seguimos felizes, e amanhã tem o retorno da coluna de dicas que problemas técnicos ficou um domingo fora do ar. Até mais com o próximo tema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário