28 de agosto de 2011

Dicas Bk #06

Olá blogueiros, o dicas Bk de hoje é sobre moda. Apesar de não ser fashionista nem it Girl, adoro ficar por dentro do que rola no mundo da moda, e quem não gosta de ficar bonita? Aqui no Blorkutando já falamos sobre a ditadura da moda, que é realmente lamentável, mas hoje vou falar um pouco do que será tendência no primavera/verão 2012. O SPFW acabou, e o mais importante é conseguir adaptar as roupas da passarela para as calçadas onde passamos. Os estilos que estão em alta é o retrô com as rendas e os babados, o vintage com estampas, cores escuras e cortes assimétricos e o Hippie com as pantalonas e as franjas.O que eu mais gostei foi o estilo hippie, pois estou numa fase paz e amor e a Marisa criou uma coleção que eu estou babando até agora. Veja algumas produções.

Para ficar parecendo uma verdadeira hippie, aposte em pantalonas, florais, blusas com franjas, bolsas e cintos de couro, e rasteirinhas trançadas ou plataformas. E na cabeça abuse de handbands e chapéus.

Uma tendência Hippie, que vai fazer a cabeça de nós mulheres, é a calça Flare.


Outra opção é estilo retrô, que nada mais é que as roupas da vovó com um pouco mais de estilo. Quem gosta desse estilo usa cintura marcada, rendas, laços vestidos florais e poás.




Não esquecendo dos meninos, a dica é cores fortes e sobreposição.


Bem, essas foram as minhas dicas, espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido passar o pouco que eu sei para vocês. E a dica mais importante é de que no próximo verão, temos que ficar bem consigo mesma! Até logo.

2 comentários:

  1. Amei seu blog é muito lindo e gostei muito das postagens! Já estou seguindo =]
    Segue?
    http://myway-mw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O estilo hippie me assusta um pouco hehehe Melhor uma peça de cada vez do que aquele look que parece até fantasia dos anos 70!

    ResponderExcluir