9 de julho de 2011

Resultado - 145ª Semana

Está difícil. Nem falar de pecados animou nossos blogueiros. Houve um tempo em que um tema sobre pecado animou bastante. Quem não comete pecados que atire a primeira pedra. Dias de caos em que vivemos aquela preguiçinha básica ou aquela fome monstruosa que bate depois de um dia inteiro de trabalho ou estudo. Apenas dois textos e pela regra apenas um publicado. Obrigada a Pamêla e ao Tiêgo por terem participados. O texto escolhido para ser publicado essa semana é:

A Arte do(s) Pecado(s) em "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar
Muitos de vocês sentem orgulho de terem tirado dez na prova de química, de ser fiel ao namorado(a) ou de ter passado no vestibular como eu. Desse orgulho, não temos do que reclamar. Agora, e aquele orgulho que te impede de se arrepender, de pedir perdão, de se transformar em alguém melhor? O orgulho limita um ser humano por completo. Deixa-o vulnerável a tudo que há de ruim nesse mundo. Com razão, eu daria o título de oitavo pecado captal para o orgulho, por ser algo tão capaz de destruir alguém quanto muitas outras coisas ruins neste planeta louco onde vivemos. [...]

Um comentário:

  1. adorei ambos os textos! parabéns aos dois! Pautas com cada vez menos participantes! Pessoal do blorkutando não desanimem, vocês continuam com temas interessantes, nós blogueiros é que fomos invadidos por um desses pecados: a preguiça!

    ResponderExcluir