25 de junho de 2011

Resultado - 143ª Semana

A semana foi triste. Eu realmente não entendo. Não entendo o porque de tanta preguiça. Convenhamos que o tema era fácil. Quão difícil pode ser escrever um texto como se estivesse escrevendo um diário? Aposto que se tivesse pedido para contar as últimas férias todo mundo teria participado. Sendo que é a mesma coisa que foi pedido. As pessoas estão com preguiça de pensar, de interpretar. Param no primeiro obstáculo. Não entendi mesmo. O problema não é nosso. O problema é a apatia, a falta de ânimo. Não os culpo. Porque haveria de fazer? Toda vez que apontamos um estilo de texto é a mesma coisa. Foi assim com a dissertação, foi assim com a descrição. Aposto que não tivessemos colocado ela ali teríamos mais participações essa semana.

Direto do Túnel do Tempo em "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar
Acordei sentindo algo estranho. Parecia que eu estava num lugar onde eu não deveria estar. Ou mais estranho ainda, onde eu nunca havia me imaginado estar. Minhas impressões foram confirmadas após o despertar: eu estava numa época totalmente diferente da qual estava antes de repousar a cabeça no travesseiro ontem! A atmosfera estava diferente. Ao meu redor, eu sentia as coisas diferentes. [...]
Obrigada ao Tiêgo por ter participado dessa semana. Espero mais participações e mais entusiasmo das pessoas nessa semana que começa. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário