18 de junho de 2011

Resultado - 142ª Semana

A magia de escrever uma carta nunca vai morrer. Não interessa se hoje temos emails, msn e milhares de meios. Nada substituí escrever uma carta de próprio punho e enviar. A carta é uma escrita diferente. Falar com uma pessoa através das palavras, mas uma pessoa certa. Não podemos pedir que vocês nos envie através desse modelo, mas podemos pedir que as escreva. Quanto a entrega prometemos fazer o melhor serviço possível, afinal ainda estamos trabalhando na proeza de enviar cartas para o futuro. Vai que enviamos para o destinatário errado? O sistema ainda está em fase de testes e até lá as cartas  publicadas essa semana em ordem alfabética são:

Carta p/ o Futuro em "Escrita: Um Mundo Além do que Imaginamos" por Érika
Não sabes o quanto sonho contigo. Mal sabes do encontro que Deus preparará para nós. Certamente, algo perfeito e inesquecível, ou quiçá um encontro o qual nem suspeitemos, cheio de humor. Ah, meu amor... Não vejo a hora em que pela primeira vez irá acariciar-me com tuas mãos nervosas, irá olhar-me com jeito de quem não quer nada e roubar-me, para sempre, para ti. [...]

Ao Meu Futuro Amor em "Iasmin Cruz" por Iasmin Cruz
Enquanto você não vem, estou aqui, deitada na minha cama, de olhos fechados, ouvindo o barulhinho da chuva, aquele que me acalma e ao mesmo tempo me faz sonhar, imaginar, e nesse friozinho da noite, te queria ao meu lado, me abraçando. Continuo pensando, como será você? Alto ou baixo? Moreno ou loiro? Magro ou gordo? [...]

Ao Meu Amor em "Sem Calendários" por Renata
Sabe, pode até parecer loucura mas eu te conheço. Não de saber o número do seu CPF ou o nome do seu primeiro cachorro, mas eu te conheço. Não de rosto também, porque minha imaginação não se permite, mas lá na alma. Sei que você deve achar tudo isso maluquice, eu acharia, mas acredita no que eu vou contar que é para você já saber aonde vai pisar. [...]

Carta para Você em "Um Motivo" por Elânia Costa
É, garoto, esta carta é para você, que eu ainda não conheço, que ainda não me conhece, mas sei, sei bem que sei que somos feitos para termos alguma história, não importa se eu não sei exatamente quais são seus gostos, qual o seu estilo e qual sua preferência. Quem sabe, ano que vem, em uma data não muito boa, aproximadamente no mês de Junho você me peça em namoro, ou um beijo, ou um abraço. [...]
Parabéns aos blogs publicados e obrigado a todos que confiaram no nosso correio maluco. Não sei se percebeu, mas esse tema Cartas, assim como o Fotografia, o Notícia e o Livre são temas que vão voltar com novos temas dentro deles. Já que estamos usando o sistema de tags. Carta #01, e assim por diante. Espero que estejam gostando das mudanças. Até breve com o novo tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário