28 de maio de 2011

Resultado - 139ª Semana

A fotografia pode dizer mais do que qualquer palavra. Ela guarda imprenssões e momentos únicos. O fotográfo por trás daquele lente, naquele momento compartilhando algo que aparenta ser único. Quando olhamos uma foto talvez nem sempre pensamos no que ela representa, no que aconteceu naquele dia, naquele momento. Um passeio de barco tem tudo para ser inesquecível para um casal. Uma bela paisagem pode inspirar momentos incrivelmente românticos, mas o balanço das águas também pode nos levar a conversas que nos marcarão para sempre. Nessa semana escolhemos os casais que ganharam vida nos textos da Bárbara e da Leila para fazer sua a imaginação navegar. Mais uma vez dispostos em ordem alfabética partindo da nomeclatura dos blogs. 

"Doce e Torturante" em "Ella en Palabras" por Bárbara Farias
Ele me ajudou a subir no barco e após algumas remadas solitárias e alguns olhares desviados, ele nos levou a uma distância considerável da margem do lago. Enquanto eu por uma tentativa vã sorria para ele... Aquilo parecia entristecê-lo mais. Até que sem escrúpulos eu lhe indaguei “Por que viemos até aqui, Greg?”. E ele, simplesmente, abaixou a cabeça e me respondeu em tom baixo “Você sabe, não me faça dizê-lo em voz alta, Lily...” [...]

"A Escapista" em "In My Place" por Leila Hani
Parecia fazer horas que nós estávamos ali, abraçados, sob o sol, sentindo o balanço lento do barco no lago calmo; era aquele efeito que ele tinha sobre sim, era como se eu não visse o tempo passar. Ele sorria, brincando com a minha enlaçada a sua, no meu dedo o anel que ele me deu, dois meses antes; não era uma joia cara, mas era especial, era a nossa “piada particular” [...]
Parabéns aos textos publicados e obrigado aos que participaram! Seguimos com nossos testes referentes as mudanças no Blorkutando. A cada semana vamos testar os novos tipos de tema e até o fim de junho espero que possamos ver as mudanças mais nitídamente. Por enquanto peço que vocês fiquem atentos quanto a nomeclatura de seus textos. Um texto sem título pode até ser desclassificado. Já pensou deixar de ser publicado por falta de título? Em qualquer outro lugar a recomendação máxima é: não se pode fazer textos sem títulos. Até breve com o novo tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário