23 de abril de 2011

Tema - 135ª Semana

O tema desta semana é: “O Casamento do Ano”

Não há como negar que o assunto do momento na internet, na TV, nos jornais e em rodinhas de fofocas é o casamento do Príncipe William com a bela Kate. Se você está na maior curiosidade para ver o vestido da noiva ou na maior loucura para que o mundo mude de assunto antes da próxima sexta, fale agora ou cale-se para sempre!

O que está achando da overdose na mídia sobre esse assunto? Faz parte dos que estão acompanhando e comentando? O casamento que ainda nem aconteceu já te cansou ou ainda desperta sua curiosidade? O que acha de William e Kate? Bota fé no relacionamento? Você se casaria com um príncipe ou com uma princesa? Você consegue se imaginar numa família real? O que deve ser bom e o que deve ser ruim na vida de um integrante da realeza? Será que tanta atenção assim não atrapalha? E se o Brasil tivesse uma família real como a britânica?

E, principalmente, por que este casamento está fascinando tanta gente? Afinal, é um simples casamento e a família real nem está tão em alta assim. São muitas perguntas e o que queremos é a sua opinião sobre o casamento do ano. Se você quiser pode ir além e escrever um conto, mas não se esqueça de seguir o tema.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (29/04) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (30/04).

Um comentário:

  1. Tenho a impressão de que talvez tenha fugido um pouco do tema...

    Mas vou deixar o julgamento a cargo de vocês:

    http://codignolle.blogspot.com/2011/04/falando-no-que-realmente-importa.html

    ResponderExcluir