12 de março de 2011

Tema - 129ª Semana

O tema dessa semana é: "Minha Música"

A música está em todo lugar. No seu fone de ouvido, no carro que passa na rua, no barzinho da esquina, na casa do vizinho que tem uma banda. Mas nem sempre a música que chega aos seus ouvidos é aquela que você deseja ouvir. E nem sempre a música que bomba nas rádios é realmente boa. Por isso, o Blorkutando te desafia a invadir o mundo da música com a sua música ideal!

Se você pudesse escrever uma música, sobre o que ela seria? Você se inspiraria em quê ou em quem? Você falaria de amor? De dores ou angústias? De otimismo? Que ritmo você escolheria? E que artista ou banda você gostaria de ver cantando a sua música? Você acha que ela faria sucesso? Você aproveitaria a chance de fazer uma música de sucesso e usaria para fazer uma com mensagem politicamente adequada, que passasse uma mensagem bacana? Ou produziria um hit louco para bombar no Carnaval de 2012? Seja criativo e conte-nos sobre tudo sobre seu hit.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (18/03) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (19/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário