5 de março de 2011

Tema - 128ª Semana

O tema desta semana é: "Mulher Brasileira"

Na semana da Mulher, a homenagem do Blorkutando é para a mulher brasileira. Por isso, nós te desafiamos a contar a história de uma mulher que represente uma das cinco regiões do país, ou seja, ou uma mulher do nordeste, ou uma mulher do sudeste, etc. Será que o comportamento, os problemas e a forma de enxergar o mundo são semelhantes no caso de mulher nordestina e no de uma mulher do Sudeste? Você quer contar a história de qual delas?

Num país tão grande, onde a maior parte da população é feminina, pedimos que você faça sua escolha e retrate aquela mulher do seu ponto de vista. O que a torna especial ? Por que essa mulher merece ser homenageada? Você pode usar a mulher da sua própria região e fazer um comparativo englobando todas. Se seu texto fosse o retrato da mulher brasileira, o que não poderia faltar nele?

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (11/03) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (12/03).

Um comentário:

  1. Adorei o Blog e a idéia que traz! Tomei a liberdade de seguir você e adicioná-lo a minha lista de Blogs! E já vou participar deste tema!

    ResponderExcluir