5 de março de 2011

Resultado - 127ª Semana

Em 1º lugar, "Aquiescendo" por Julia Piccolo

"Memórias
Sempre achei que a pior doença de todas é o Alzheimer. Claro, não conheço todas as doenças do mundo e também nunca passei por dores relacionadas a elas, então a mim só cabe imaginar o sofrimento pelo qual elas podem te fazer passar. Também nunca sofri de Alzheimer e nunca tive nenhum parente próximo que sofreu. Para ser bem sincera, não conheço ninguém que tenha tido esse mal. Desde pequena eu acredito que tudo que temos são nossas lembranças. Tenho certeza que [...]

Em 2º lugar, "Dreams Catcher" por Tayse Cruz

"Transição
- Filha, não esqueça de comprar o pão pra sua irmã tomar café, hein?! - Uma mulher me disse isso e saiu quase correndo, toda arrumada para algum lugar, provavelmente o trabalho.  Tava tão sonolenta que nem entendi direito o que ela falou. Depois de uns cinco minutos levantei assustada 'COMO ASSIM FILHA?'  Corri a procura de alguma informação. Saí do quarto onde estava e me deparei com três portas brancas. Um do lado do quarto onde estava e duas do lado contrário [...]


Em 3º lugar, "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar & "Revelando Sentimentos" por Natalia Araújo

"Obliviate!
Eu confesso: sou esquecido. Esqueço da hora de tomar remédio, esqueço do que tinha pra fazer no dia seguinte, esqueço do que usaria para sair na night. Tenho a sorte de poder contar com despertador e meu celular para as eventuais precisões de não esquecer. Minha avó já me deu até chá de ginkgo biloba (dizem que é bom, sério!), mas não resolveu. Esses pequenos esquecimentos do dia-a-dia são até cômicos em certos momentos, mas acredito que eu não veria graça [...]

"Perder parte de Nós
Talvez fosse hipocrisia ou até mesmo ironia dizer que perder a memória seria uma coisa ótima. Mas como todas as coisas têm o seu lado bom, há também o seu lado ruim. Não podemos ser taxativos e abortar essa ideia. Assim como casar-se tem suas coisas boas, há também o seu lado ruim; assim como trabalhar tem suas partes ótimas, há também a sua parte lamentável. Tudo, absolutamente tudo, observado ao olho nu, tem as suas vantagens e desvantagens. Perder a memória seria [...]
Parabéns aos vencedores! E muito obrigado aos que participaram dessa semana, o resultado do 4º Concurso de Avaliação de Blogs está no ar lá na comunnidade e nessa semana a 10ª edição das entrevistas do TOP Blorkutando há de sair de qualquer maneira. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário