12 de fevereiro de 2011

Tema - 125ª Semana

O tema desta semana é: "De Casal a Solteiro"

Até ontem vocês formavam o casal perfeito, aparentemente inseparável. Até ontem você tinha uma companhia para todos os momentos. Até ontem você era uma metade e tinha uma outra ao seu lado. Mas o namoro chegou ao fim. Você se vê só novamente. O que fazer? Como lidar com essa mudança de status?

A transição do status “namorando” para “solteiro” não costuma ser muito fácil. A rotina e os objetivos tendem a se alterar bastante. Como se adaptar a uma vida de solteirice após um rompimento inevitável? Você acredita que é possível ser feliz solteiro ou realmente precisa de um amor para se sentir bem? Como espantar a tristeza e as nóias que aparecem após o rompimento? Aproveitar o momento para conhecer melhor a si mesmo ou buscar o mais rápido possível uma nova companhia? Quais as principais vantagens e desvantagens da solteirice? Em tempos em que este é um dos temas mais vistos em blogs, escreva contando experiências, divida sua opinião e responda: afinal, deixar de ser casal é uma fase tão difícil assim?

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (18/02) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (19/02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário