19 de fevereiro de 2011

Resultado - 125ª Semana

Em 1º lugar, "Cão Sem Plumas" por James Pimentel

"Acabou!
Era domingo e ela me ligou; ai, logo naquela hora! A tão sagrada hora em que eu deitava no meu sofá, assistia ao meu futebol, comia a minha pipoca e esquecia o mundo. Me limitei a responder “umrrum” e “anrram”, só pra mostrar que eu estava ligado na conversa, mas não desprendia os olhos de nenhum lance do jogo. A ligação estava meio ruim, mas no fala-fala de sempre ela disse algo que abalou com as minhas estruturas: ACABOU! É. Assim, do nada! A-CA-BOU! Dá pra acre [...]

Em 2º lugar, "Revelando Sentimentos" por Natalia Araújo

"O Melhor é Ser Feliz
Namorava Aqueus há sete anos. Quem conhecia nossa história falava que éramos o símbolo do amor eterno. Apaixonados e dedicados há qualquer momento: era essa nossa sina. Como tudo que não é regado morre, o que é regado demais segue o mesmo caminho. Nossa união não foi feita de excessos e nem de faltas, mas chegou um determinado tempo que a planta que cuidávamos, como o nosso próprio ser, nosso corpo de existência, morreu. Não descobri suas origens [...]

Em 3º lugar, "Dreams Catcher" por Tayse Cruz

"Status: Solteira
Não sei bem como começar esse texto, mas estou realmente decepcionada por saber o que contar. Sabe aquelas histórias de amor que não acontecem duas vezes em nossa vida? Acabei de sair de uma dessas, e não foi por cima, pelo contrário foi mais doloroso que eu imaginei. A traição talvez não foi o pior problema, mas sim a solidão. Nunca imaginei que depois de dois anos de namoro, eu fosse ficar tão frágil, tão complexa. Foi doloroso enxergar que eu tinha perdido grandes [...]
Parabéns as vencedores! Primeira semana com nossa nova moderadora Thaíse Lima. Daqui a pouco o próximo tema! Não deixem de se inscrever na 2º Edição do Colunista Blorkutando lá na comunidade e ainda essa semana o resultado do 4º Concurso de Avaliação de Blogs, até breve!

2 comentários: