15 de janeiro de 2011

Resultado - 120ª Semana

Em 1º lugar, "Bonjour Circus" por Del'

"Quando Shakespeare Traiu
Otelo, para quem não sabe, é um grande clássico do mano Shakespeare. Uma história que decorreu em torno de 1600e tanto. Otelo, cego de ira por achar que havia sido traido por sua esposa Desdêmona, a asfixia com um travesseiro causando a morte da pobre coitada. Otelo, claro, só descobre isso tarde demais quando Emília confessa a ele que tudo não passou de um engano corriqueiro, coisa boba. Otelo, então cego de desespero, se mata, e morre sobre os lábios de [...]

Em 2º lugar, "Listrinhas Policromáticas" por Taynan P.

"Traições
Quem nunca traiu ou foi traido levanta a mão! Acredito que pouquissímas mãos estão levantadas ai do doutro lado da tela. Um amigo uma vez me disse que todos nós seremos um dia traidos ou traidores - ou os dois - eu custei a acreditar, mas um dia aconteceu. Meu caso não foi amoroso, foi com uma amiga. É triste ver anos de amizade serem jogadas fora, você perde a confiança, perde o respeito, perde tudo o que foi construido com muito carinho - pelo menos [...]

Em 3º lugar, "Wink!" por Mia Sodré & "Mad Palace" por Giulia Alzuguir

"A Saga de uma Traição
A traição tradicional (relacionamento homem/mulher) nunca me incomodou, mesmo. Como assim, Mia? Você não se importa que te traiam? Claro que me importo, mas não da mesma forma que a maioria das pessoas se importa. Vou explicar pra vocês com meu próprio exemplo: Eu namorei uma criatura mal resolvida, que não sabia se era um homem, um rato ou uma borboleta cheia de purpurina. E toda essa indefinição dele durou 1 ano e meio. Até que, certo dia, eu [...]

"Fazendo as Pazes
“Kate, você é minha melhor amiga”, declarou Carl, com sua voz doce de criança. Os dois sorriram e se abraçaram. “Olha aquela menina”, Kate apontou para uma garotinha de lindos cabelos ruivos que estava sozinha na caixa de areia. “Será que ela não quer brincar com a gente?” “Vamos lá chamar ela. Vai que ela aceita?”, respondeu Carl. Os dois se levantaram e caminharam até a menina. “Você não que brincar com a gente, menina?”, perguntou Kate. A garota olhou [...] 
Parabéns aos vencedores e obrigado a todos que párticiparam desta semana! Até breve com o novo tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário