8 de janeiro de 2011

Resultado - 119ª Semana

Em 1º lugar, "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar

"Palavra de Vidente
Minha bola de cristal está toda embaçada... Não consigo enxergar quase nada além de névoa! Isso nunca aconteceu antes... Vou tentar mais uma vez: concentração, foco no objetivo e VEJA! Eis que surge uma luz no fim do túnel! Mas calma, calma que ainda está um pouco cinza a visão, não posso forçar demais. São as previsões pra 2011 que você quer, não é? Pois eu acabo de ter em mente várias revelações sobre este ano, meu caro. Cá estava eu tentando visualizar melhor [...]

Em 2º lugar, "Palavras ao Vento" por Thaísse Lima

"Forças do Além
Hoje eu acordei estranha, sete dias depois da virada de ano, tive a oportunidade de ver as previsões do ano de 2011, o que me deixou muito triste, pois não gosto de fazer promessas, nem de buscar as previsões. Gosto mesmo de me surpreender, mas uma força do além veio me contemplar, e eu não sou egoísta, vou dividi-las com vocês. Uma luz muito branca e forte, me mostrou como vai ser o ano da mais nova presidenta do nosso país, ela me mostrou que a posse dela vem [...]

Em 3º lugar, "Pulo de Pipoca" por Lívia

"Magia de Ano Novo
2011 chegou! Mais uma vez o mar recebeu oferendas à Iemanjá, mais uma vez o céu brilhou em fogos de artifício, mais uma vez promessas e promessas foram feitas no começo de um ano novo. Uma festa de ano novo como todas as outras, mas um ano diferente de todos os outros . Essa é a previsão. Pela primeira vez na história, tudo que se deseja na festa de reveillon se realizará! Sim meu queridos, vocês irão emagracer, fazer exercícios e vocês irão conseguir esquecer [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário