18 de dezembro de 2010

Tema - 117ª semana

O tema desta semana é: "Carta a Noel"

O Natal está chegando e as cartas para o Papai Noel já devem estar acumulando. Seguindo a onda do bom velhinho, pedimos a vocês que escrevam uma carta endereçada ao Papai Noel. Nela você poderá fazer dois pedidos, um pessoal e outro em favor de alguém ou alguma coisa.

Afinal, passamos a vida toda desejando coisas das mais diversas e seria bem prático se em algum lugar do Pólo Norte ou do Sul (não se sabe, com o aquecimento global a coisa pode ter mudado), existisse um senhor de roupa vermelha pronto a atender nossos pedidos, sem o problema de limite de dinheiro, de cartão de crédito e sem o risco de ganhar um par de meias idiotas.

Seja criativo e aproveite sua chance, dois pedidos seguindo as regras. Todas as cartas serão encaminhadas para o e-mail do bom velhinho. Mesmo sem ser uma pessoa que acredita, escreva assim mesmo. Pense nele então como um gênio da lâmpada do natal. E boa sorte em ter seu pedido atendido!

Escreva e poste o link nesse tópico até 6ª feira (24/12). O resultado sai aqui no blog do Blorkutando no sábado (25/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário