4 de dezembro de 2010

Resultado - 114ª Semana

Em 1º lugar, "Blá-Blá-Bando" por Lucas Rolim & "In My Place" por Leila Hani

"Enfim o Podium
Novo no blogger, tenho menos de um ano nessa rede. Comecei escrevendo futilidades, que nunca atrairiam leitores. Mas passados alguns meses, conheci o James aqui na minha cidade e depois seu blog. É... O Jota do cãosemplumas. Vi que o Jota escrevia bem, mas escrevia diferente de como eu escrevia. Contos, crônicas, matérias sobre atualidade e cinema; enquanto eu, falava como foi meu dia e de coisas como essas (penso que alguns entendem muito bem. [...] 

"A Vitória do Gelo
O ano foi 2007, e a vitória foi de Kimi Raikkonen, que se tornou campeão mundial de Fórmula 1. Mas por que isso é tão importante pra mim, se de fato, eu não ganhei nada, minha vida não mudou muito graças ao fato de Kimi Raikkonen ter vencido o mundial de F1? A resposta para essa pergunta é até simples: certas coisas simplesmente não tem explicação. O fato é que Kimi se tornou meu ídolo, pelo talento como piloto, pelos seus lindos olhos azuis, e também por sua  [...]

Em 2º lugar, "Só Mais Umas Anotações" por Fuve

"Mil Milhas de Emoção
Ela corria, e sem olhar pra trás. Não faltava muito. Ela não sabia. Mas sentia. Havia saido do interior de Minas Gerais e foi até Fortaleza. Eram 2937 quilometros. Ela correu durante 22 dias. Não havia parado, nem para dormir, e mesmo assim não se sentia cansada. Ela só parou quando viu a placa que dizia que agora, ela entrara em Fortaleza. Abriu um sorriso. Estava sentada sobre o F do letreiro. Ali ela se sentia bem. E exatamente as 17 horas e 37 minutos, [...]

Em 3º lugar, "Chega de Blá Blá Blá"  por Leeti

"Vencer, Verbo Intransitivo
Afinal, o que é a vitória comparada a milhões de derrotas? Com certeza não é o fim da batalha. Conquistar a vitória só faz com que mais derrotas tentem se suceder, pelas mãos daqueles que muitas vezes dizem estar ao seu lado. Não, eles não estão. E no fim, quem está? Se você respondeu sua família, parabéns. Sente-se rodeado de amor, por isso é vitorioso. Se você respondeu seus amigos, tem sorte. Nem todos tem a chance de encontrar amigos verdadeiros. Se você [...]
Parabéns aos vencedores! Desculpe o pequeno atraso, mas o blogger estava boicotando minhas postagens.

Um comentário: