13 de novembro de 2010

Resultado - 111ª Semana

Em 1º lugar, "In My Place" por Leila Hani

"A Família Buscapé nas Bodas
Quando um cunhado do meu avô resolveu fazer uma grande festa para comemorar o aniversario de 25 anos de casamento e convidou a família toda parecia uma grande ideia. Vamos passar o fim de semana em Martins! O que não podíamos esperar era o tamanho da roubada em que iríamos cair. A família Cavalcante se preparou em peso, e quando eu digo em peso, quero dizer exatamente isso: vovó, vovô, minhas tias solteironas, meus pais, irmãs, outras tias, primos [...]

Em 2º lugar, "Os Outros são os Outros" por Patrícia

"Sobre um Certa Tarde de Domingo
Estava de bobeira, sábado de tarde, quando a amiga X me chama: vamos ao shopping amanhã com a Y? Opa, com certeza. Quatro horas eu tô aí na sua casa. Alguém mais vai? Sim, um pessoal da escola aí. Pois bem. A ida ao shopping acabou me aborrecendo mais que me divertindo: “o pessoal da escola” eram uns meninos da nossa antiga sala. Pessoas até engraçadas, admito, mas que sabem ser inconvenientes quando querem. Os gritos, as risadas altas, os comentários mal [...]

Em 3º lugar, "Meninas Lol" por Marcelle

"Um Passeio no Shopping
A Larissa,minha amiga,disse pra mim e outras duas amigas pra gente ir no cinema no feriado.Até aí tudo bem,mas é que foi uma grande confusão.Quando ela falou isso eu pensei na minha outra amiga que já tinha saído e disse se a gente iria convidar ela também e uma das minhas amigas não queria.Em casa,à tarde eu liguei pras minhas amigas várias vezes e elas não me atenderam.Aí,à noite,a Larissa me liga e a gente começa a ver um monte de problemas no nosso [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário