30 de outubro de 2010

Resultado - 109ª Semana

Em 1º lugar, "Blá-Blá-Bando" por Lucas Rolim

"As Amizades
Estudo na minha escola desde o jardim 1, ou seja, doze anos na mesma escola. Também faz doze anos que conheço meu "melhor" amigo. A gente contava tudo um pro outro, saia junto, tinha segredos apenas nossos... era algo muito bom! No intervalo, estávamos sempre juntos, caminhando por todo o pátio da escola, cada um com um fone no ouvido escutando sertanejo, rock'n roll ou pop no mp5 dele. Como eu não sou de levar dinheiro pra escola, ele comprava [...]

Em 2º lugar, "Dentro da Bolsa" por  Cristiane Silva & "In My Place" por Leila Hani

"Melhores Amigos ou Tri-Melhores Amigos?
Quem nunca teve uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, riu, chorou, desabafou, brincou e fizeram diversas outras coisas juntas? Muitas pessoas dão o status de "Melhor amigo" para pessoas que passam momentos com você, sendo eles tristes ou não, mas que sempre esteve ao seu lado. Talvez não seja um simples status, mas sim uma denominação suficientemente importante na vida das pessoas. Você sempre fazia tudo junto com aquele seu amigo, eram como [...]

"Éramos Dois
Você meu amigo de fé, meu irmão, camarada; amigo de tantos caminhos e tantas jornadas”. Eu já tive um amigo assim, e não foi há tanto tempo assim; até o último ano do colegial nós éramos como unha e carne, por assim dizer. Eu tinha as minhas amigas, com quem falava “coisas de meninas”, e com ele, todo o resto: futebol, F1, Dragon Ball, Power Rangers, filmes, internet, vídeo game – ele tentou me ensinar a jogar Final Fantansy, mas não conseguiu! Eu sentava [...]

Em 3º lugar, "Manuscrito" por Italo Stauffenberg

"Foi bom... Enquanto durou
Parecia que éramos como imãs, inseparáveis. Na realidade, tínhamos uma aliança que parecia intocável e inviolável. Bem, isso tudo antes de aparecer alguém na história. Certa vez, ouvi que é bem difícil assumirmos a culpa de que fracassamos em uma amizade quando aparece alguém de fora. Na verdade, sempre queremos por a culpa do fracasso de nossa amizade na pessoa que apareceu e aparentemente semeou uma intriga. Para falar a verdade, hoje eu já superei  [...] 

Parabéns aos vencedores e desculpe o mau entendido! Jamais apagaríamos links postados no tópico do tema. O orkut está com problema desde sábado passado e tudo, absolutamente tudo que é postado com link é direcionado para a caixa de spam. A solução por hora é antes de enviar o link do seu blog passe por um encurtador de url como o migre.me, o bit.ly, tinyurl, enfim. Ou enviem os textos aqui no blog, na postagem do tema! Até mais e obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário