21 de agosto de 2010

Resultado - 99ª Semana

Em 1º lugar, "A Menina dos Olhos de Mel" por Mandy Menezes

"Para meu eterno Soldado
Sei que não tivemos uma oportunidade certa pra nos despedirmos. Ou melhor, ela existiu sim, o único problema é que não sabíamos que seria a nossa ultima vez juntos. Não sabíamos que aquele abraço mais demorado, que aquele sorriso entusiasmado e aquele beijo tão doce, fossem uma grande prova de tudo que viria a acontecer. Lembro como se fosse hoje, eu entrando mais uma vez ali para ver você. Lembro de seus olhos brincando de se esconder ao me ver entrar. Havia uma [...]

Em 2º lugar, "Tout Seul" por Amanda Mayumi & "She Lives in Her Fairytale" por Betina Schaurich

"Quando você Muda
Quando você muda diversas vezes de cidade aprende-se alguns valores. Eu me mudei, e conheci tantas pessoas que algumas tornaram-se inesquecíveis e então passei a supervalorizar conceitos como a amizade. Faz exatamente um ano que eu me mudei novamente, já morei em cinco cidades e conheci pessoas maravilhosas nesses meus meros dezesete anos de vida. As que eu abandonei um ano atrás, sinto ainda o mesmo amor de quando eu parti, ouso até em dizer que [...]

"Say Live and Let Die!
É importante ter consciência das coisas que não se podem evitar simplesmente por vontade, saber que o que vira saudade permanente e sem escapatória já morreu. É óbvio que nem sempre um relacionamento (e não me refiro apenas ao amoroso) acaba pela despedida, porque há "despedidas temporárias". Há quem pense que despedidas são eternas; talvez a saudade de alguém que não vai voltar seja, mas acredito que não seria adequado dizer que a despedida em si é eterna [...]

Em 3º lugar, "A Matemática da Arte" por Diana Bruna & "Manuscrito Perdido" por Italo Stauffenberg

"Eu nunca disse Adeus
As mãos dadas, o beijo longo e o olhar nos olhos. A lágrima que escorria do canto do olho era quase invisível, mas quebrava a perfeição do momento. Nunca a ausência de um abraço apertara tanto. Nunca o suor das mãos fora tão frio. Nunca o som baixo das ondas ao redor fizara tanto barulho. Nunca. Nunca mais sentiria o toque dos lábios que agora a beijavam uma última vez. E a lágrima que escorria por sua bochecha já esfriara e congelava sua alma. Aonde fora todo o amor? [...]

"O Valor de Viver
Lembro-me de minha infância como algo bom e  puro. De certo que nem sempre foram momentos bons. Eu tive lá uns momentos atribulados, mas nada que apagasse o teor simples e sincero que ela foi em si. Tenho saudades dela. Ela foi importante em minha vida. Quando somos crianças, somos inocentes. Não nos preocupamos com o alimento de amanhã, com uma possível conta para pagar e nem com o que vestir. Sabemos que sempre nada nos faltará por que nossos pais [...]
Parabéns aos vencedores! E a todos que participaram, uma ótima semana em participação. É o Blorkutando crescendo cada vez mais! Até breve, com o 100º tema e as comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário