7 de agosto de 2010

Resultado - 97ª semana

Em 1º lugar, "Fada Júnior" por Elisa Mucida

"Eu odeio te odiar!
Brigas e mais brigas. É triste dizer, mas era disso que se resumia nossa vida. Estávamos no meio de mais uma. As paredes da casa estremeciam a cada grito. A conversa estava cada vez mais baixa e nós nem sabíamos mais o motivo pelo qual estávamos brigando!
- Sabe de uma coisa? - eu provoquei. - Eu também tenho muito a reclamar, ok? Eu tenho uma lista. Uma lista! [...]

Em 2º lugar, "Blog da Fe" por Fernanda Zanol & "A Pseudociência" por Tiêgo Alencar

"Odeio você. (?)
Odeio o seu jeito. O seu sorriso encantador que me deixava entorpecida e eu nem conseguia disfarçar o quanto gostava de você, não conseguia esconder nem das pessoas mais desligadas.
Odeio suas piadinhas. A maneira como você me fazia rir das coisas mais idiotas. [...]

"Simplesmente... imãs.
- Para com isso, Tiêgo!
Essa era a frase que atiçava o sentido "HORA DE ATAZANAR A MARINA" do Tiêgo. Todas as vezes em que íamos ao clube, Tiêgo tinha a péssima mania de atirar balões cheios d'água em mim. Principalmente se eu estiver estirada numa cadeira de praia, tentando relaxar. [...]

Em 3º lugar, "Nescau Prontinho" por Amanda Sávia

"Nobody's perfect.
Existem pessoas que você admira. Existem pessoas que você idolatra,que toma como exemplo de vida para tentar fazer as coisas que ela faz,e ainda assim, melhor. Vê tudo que essa pessoa fez e passar horas a admirando. Eu não sou diferente. No meio de uma era que ícones são mudados a cada segundo,eu tenho uma pessoa que admiro e vejo como principal referencia, diariamente na minha vida. [...]

Parabéns aos vencedores! Continuem participando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário