12 de junho de 2010

Tema - 90ª Semana

O tema desta semana é: "Máquina do Amor Perfeito"

Esta semana, no melhor estilo Frankestein, pedimos que vocês descrevam como seria o parceiro ideal para amar. Imagine a seguinte situação: você está numa Feira de Inventores e encontra uma máquina curiosa, batizada de Máquina do Amor Perfeito. A máquina que todos sempre sonhamos. Através dela você pode combinar elementos como cor dos olhos, cabelos, formatos, personalidade, defeitos, qualidades, gostos em comum ou diferentes dos seus. O resultado final seria a sua alma gêmea.

Que tipo de amor ou que tipo de pessoa especial deseja encontrar? Será mesmo que está máquina funcionará bem ou refletirá algo totalmente diferente do que você deseja? Afinal dizem que o amor é bem diferente do que a gente espera. Monte sua receita, junte partes aleatórios, olhos de um, boca de outro. Junte personalidades diferentes. Colha o resultado e nos conte esta experência. Foi positivo ou negativo? Precisamos mesmo de uma máquina desta? Email para receber as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (18/06) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (19/06).

2 comentários: