12 de junho de 2010

Resultado - 89ª Semana

Em 1º lugar, "Revelando Sentimentos" por Natália Araújo

"Ele não Morreu!
Levantei, ainda sonolenta. Enquanto bocejava, tateei a fechadura da porta. Fui até o banheiro, tomei um banho e desci as escadas para tomar o café matinal. Bob sempre ficava ali na sala, parado, observando os movimentos e com o jornal preso em sua arcada dentária e entregar somente para mim. Tomei-o em minhas mãos e logo no início estava estampado a seguinte frase: "Ele não morreu!" Ansiosa para saber de fato sobre a informação: sentei no [...]

Em 2º lugar, "She Lives in Her Fairytale" por Betina Schaurich

"Notícia Exclusiva
"Governo proíbe subcelebridades de tentar aparecer na mídia". O presidente Luiz Inácio decretou hoje que toda e qualquer subcelebridade que fizer de tudo para chamar a atenção correrá risco de multa ou cadeia. Isto inclui ex-BBBs, madrinhas de bateria, namoradas(os), ex e filhos de pessoas famosas, apresentadores de programas de emissoras impopulares e pessoas que foram alvo de um grande fato e se aproveitam disto. Qualquer tentativa [...]

Em 3º lugar, "Atrás do Horizonte" por Lucas Reis & "Chega de Blábláblá" por Leeti

"Morre Sílvio Santos
Enfim, era feriado. Depois de várias semanas indo à escola todos os dias, o calendário marcava uma data em vermelho para a alegria de todos. Não sou muito de ler jornal, mas ele estava em cima da mesa da cozinha. Eu pensei logo: "Que nojo! Esse jornal sujo no lugar onde eu ia tomar meu café da manhã." Mas tudo bem. Não tinha ninguém em casa. Eu mesmo tirei o jornal da mesa e ia jogando em qualquer canto. Mas os nossos olhos nos pregam peças quan [...]

"Não tem Explicação
Abri o jornal amassado no tédio de uma manhã qualquer de domingo. As sessões de receitas e de esportes estavam completamente recortadas e algumas páginas tinham simplesmente desaparecido. A única parte que tinha sobrevivido era aquela que falava das fofocas dos famosos, intitulada de "Paparazzi all day!" Eu não costumava ler aquilo. Considerava infantil e uma perseguição à vida alheia. Mas quando vi aquela notícia gritante [...] 

• Parabéns aos vencedores e a todos que participaram, semana com notas bem apertadas, todos muito perto do pódio. Parabéns.

Um comentário: