29 de maio de 2010

Tema - 88ª Semana

O tema desta semana é: "Vermelho de ... Vergonha!"

Vergonha de falar em público, vergonha de conversar com estranhos, vergonha de dizer o que sente. A timidez é aquela força que pode nos paralisar ou nos fazer correr, nos fazer suar ou nos deixar de com o rosto vermelho feito tomate.

Timidez que no mundo atual pode atrapalhar relacionamentos pessoais e compromissos de trabalho e que pode ganhar um pessoa, timidez charme. Um pessoa tímida tem dificuldade em diversos "setores" e dependendo de como é encarada a timidez pode se tornar uma doença séria.

Você se considera uma pessoa tímida? A timidez já atrapalhou ou atrapalha sua vida? Como vencer a timidez? E como conviver com pessoas tímidas? Como estabalecer uma relação? E quando a timidez pode virar um charme? Se você é tímido conte-nos o que mais detesta quando se aproximam de você ou quando tem que vencer está barreira. Se você não é tímido escreva compartilhando situações com tímidos, imagine se fosse tímido. Situações embaraçosas e inesquecíveis. Compartilhe suas experiências ou escreva um conto sobre o assunto. Email para as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (04/06) e o resultado sai  aqui no blog do Blorkutando no sábado (05/06).

2 comentários:

  1. Eu queria muito participar do projeto mas nao tenho orkut =/
    Sera que eu posso colocar o link do post aqui nos comentarios? Por favor... :D

    Meus blogs sao:
    http://7x7-teen.blogspot.com
    http://serie-westpark.blogspot.com
    http://serie-allloveme.blogspot.com

    Ou me respodam pelo msn:
    jessy_rb0102@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Achei a ideia do Blorkutando muito legal e resolvi participar. Deixei aqui o link porque ainda não fui aprovada pelo moderador na comunidade do orkut. O link:

    http://momentosdegarota.blogspot.com/

    Estou procurando divulgar o projeto.

    ResponderExcluir