15 de maio de 2010

Tema - 86ª Semana

O tema desta semana é: "Cinco Palavras"

Malas - Rodoviária - Prédio - Delegacia – Paixão

Use estas cinco palavras para fazer uma narrativa ou escreva sobre o que elas te fazem lembrar. Pense, junte estas palavras e monte o seu quebra-cabeças. São infinitas possibilidades, não esqueça você tem que usar as cinco palavras, tanto para a narrativa quanto para escrever sobre o que elas lembram. Poste o email junto e receba a nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (21/05) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando no sábado (22/05).

2 comentários:

  1. Fiquei muitíiiiiiiiiiissimo feliz pelo primeiro lugar! Não esperava por esse prêmio, pois venho tentando tem um tempo já. Obrigada pelo reconhecimento.
    Só peço que me enviem as notas, porque não as recebi por e-mail :/
    luhloureiro3@hotmail.com

    Brigada. Muito muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o texto pra essa semana, sou meio nova nisso, aii eu tentei entrar na comunidade, pra postar o link, mas eu vi que tem que esperar moderador e talz. Aii no caso de não dar tempo, ou seii lá, o link tá aqui:

    http://maca-envenenada.zip.net


    Beeijos!

    ResponderExcluir