29 de maio de 2010

Resultado - 87ª Semana

Em 1º lugar, "Aquiescendo" por Julia Piccolo

"Diga-me Quem és e não com Quem Andas
Diga-me com quem andas e te direi quem és. Já ouviu essa frase? Possivelmente, milhões de vezes. A primeira vez que você ouviu foi com a sua mãe: você estava falando sobre algum amigo que lhe trouxe problemas, ou alguma amizade considerada uma “má influência”. E então sua mãe falou isso. E tua única resposta foi: “Ai mãe, chega”. Então, um tempo depois, uma colega sua falou isso. Em algum momento esse assunto chegou, e ela quotou  [...]

Em 2º lugar, "Sonho Perdido" por Christine Wengrzynek

"Que atire a primeira Pedra
Ela ama rosa, você detesta e prefere azul; ela quando criança amava brincar de boneca, você preferia jogar bola na rua; ela adora sair a noite, você prefere a calmaria do teu quarto; ela adora mini-saias e blusas curtas, você prefere calças e camisetas; ela é uma patricinha querendo se aparecer, você apenas mais uma adolescente tentando aparecer o menos possível; ela morre por causa de garotos, você acha que eles não são tudo; ela tem pensamentos [...]

Em 3º lugar, "Semeando o Caos" por Umrae & "Blog da Fe" por Fernanda Zanol

"Coletivo ou Plural
"Diga-me com quem andas e te direi quem és."  O velho ditado é repetido incessantemente por nossos pais, tios, avós, professores, qualquer uma dessas pessoas que se preocupam conosco, e por alguns enxeridos que nem nos conhecem, nem se preocupam conosco, também.  Na verdade, o que eles têm vontade mesmo de dizer é: "Diga-me com quem anda, e lhe direi por culpa de quem você vai se encrencar." Mas é claro que pega mal  [...]

"Me dou bem com os Inocentes mas com os culpados me divirto mais
Sabe, eu mesma já julguei pessoas por inúmeros motivos, um deles é o que causa muitos burburinhos, fofocas e afins: as companhias. Ou, como dizem, as más companhias. Sim, admito que já julguei por causa disso, mas estou começando a mudar meu pensamento. Sabe por quê? Porque não dá pra aproveitar muito a vida sendo tão certinha, conservadora, discreta e muito menos ficando sempre  [...]

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário