3 de abril de 2010

Resultado - 79ª Semana

Em 1º lugar, "Semeando o Caos" por Umrae

"Uma Visita Especial
Às vezes fico imaginando o que pensaria um ser de outro planeta se viesse à Terra e observasse os preparativos para o aniversário de um de seus anfitriões.Primeiramente, ele ficaria confuso ao ver que, apesar  de envelhecermos um pouco a cada dia, contamos nossa idade apenas em anos cheios, como se nada nos acontecesse por um ano inteiro e naquele dia fôssemos dormir e ...acordássemos mais altos, com o corpo mudado, ou com rugas e marcas de expressão [...]

Em 2º lugar, "Another Egotrip" por Laís Dourado

"We are the Champions!
Eu tenho uma certa dificuldade em receber congratulações quando eu acho que não mereço. Por outro lado, nunca tive problemas em adorar receber felicitações aniversariais. Fico riscando o calendário, de ansiedade pra que o 21 de outubro chegue e me dê um ano a mais de sabedoria, presentes e atenção dos meus coleguinhas. Normalmente, (ainda que inconscientemente)  a gente deseja um dia de muitas alegrias e que todo mundo  [...]

Em 3º lugar, "Biscoito e Bolo" por Bárbara Garcia & "Seegundão" por Karla Oliveira

"Um dia cheio de Contradições
Começou. Você coloca o cabelo atrás da orelha, um movimento discreto e típico da timidez. Aliás, você não sabe aonde colocar as mãos, não sabe para onde olhar, porque todos estão lá, olhando para VOCÊ. Não sabe se bate palmas junto ou só recebe a comemoração. O que você quer mesmo é que tudo termine para finalmente poder deliciar-se com o bolo. Todo ano chega o momento do Parabéns a você, aquela hora em que você sempre sai em fotografias bem  [...]

"Dezoito
Após uma espera eterna, o décimo oitavo dia do mês havia chegado. Não se tratava apenas de um simples dia semanal e sim o dia mais importante ao longo de dezoito anos de vida. De praxe, resolvera fazer uma grande festa de aniversário. Convidara todos os moradores das dezoito ruas existentes em sua pacata cidade e, alegremente, fora escolher a melhor roupa que já tivera para tal comemoração. A dúvida perseguiu-lhe durante intensos dezoito [...]

Parabéns a todos que participaram e aos vencedores!

2 comentários:

  1. Nossa, essa eu não estava esperando mesmo! Obrigada, equipe do Blorkutando! E parabéns a todos os outros participantes. Esta semana teve textos geniais.

    ResponderExcluir
  2. Ué, no twitter vcs disseram que ia ter alguma coisa, surpresa eu acho junto com o resultado oque era?

    ResponderExcluir