20 de março de 2010

Tema - 78ª Semana

O tema desta semana é: "Pronome Possessivo"

Mas eu me mordo de ciúmes! Quem nunca sentiu uma pontada que atire a primeira pedra. É condição do ser humano cuidar do que é seu. O problema está quando a linha que separa cuidado de posse desaparece.

Ciúmes, em graus diferentes todos já sentiram, já sofremos por ciúmes. Já vivemos situações embaraçosas. Zelar por aquilo que é seu. É normal, é humano, mas pode virar doença. Uma relação sem ciúmes não é boa, mas com ciúmes demais também não. Como dividir, como não ultrapassar esta linha?

Hoje em dia as pessoas transferem este sentimento de posse até para os objetos, tudo isso para ter certeza de que “tem” algo. Escreva sobre este sentimento tão real nas nossas vidas, disserte ou nos conte uma história. Já viveu com um ciumento? Já sofreu por ciúmes? Já fez ciúmes? Já viveu situações estranhas e perigosas por causa dele? Nem muito nem pouco como acertar a dose? O ciúme apimenta o amor? É um ingrediente que está nos nossos relacionamentos e vivemos com ele, exponha o seu ponto de vista. Afinal quem não é ciumento? Poste o emal junto caso queira a nota.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (26/03) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando no sábado (27/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário