9 de janeiro de 2010

Resultado - 67ª Semana

Em 1º Lugar, A Pseudociência por Tiêgo Alencar

"Amar, Acima de Tudo!
Recordo-me como se fosse ontem das exatas três vezes em que me apaixonei perdidamente pelas pessoas que eu considerava as mais importantes de minha vida: minhas melhores amigas. Na primeira vez, não expressei meu amor por medo de prejudicar nossa amizade. Falhei. Na segunda vez, a total insegurança me deixou mudo. Falhei novamente. Já na terceira tentativa, com minha mente mais madura e estruturada, resolvi me declarar, reunindo toda a coragem que poderia  [...]


Em 2º Lugar, My Sweet Perfume por Janaína Barreto & Pegue o Lápis e Escreva por Bruna Bianconi


"Friends, Lovers or Nothing
Querido Nino… Já faz alguns dias que a gente não se vê, não é? Me desculpe pela demora em responder seus e-mails e por não atender seus telefonemas. É que tenho andado confusa, desde aquele beijo que você me deu. Não pense que fiquei chateada com você, na verdade, eu só posso dizer que sinto muito a sua falta.  Se eu me afastei foi porque eu precisava pensar, saber o que eu sinto por você. E também porque tenho medo, muito medo de perder essa nossa amizade que [...]

"Um Amigo e Um Amor 
Todo dia era a mesma coisa, seis e quarenta a van que me levava ao colégio parava na porta de casa e eu podia estar mal arrumada, cansada, estressada, puta da vida, querendo jogar tudo pro alto ou o caramba a quatro que ao entrar naquela van eu encontraria o melhor amigo de todo o universo, aquele que poderia estar tão mal arrumado, cansado, estressado, puto da vida, querendo jogar tudo pro alto ou o caramba a quatro e mesmo assim iria me presentear com um sorriso [...]

Em 3º Lugar, One Day, Robots Will Cry por  Rafaella Soares


"Point of View
Fechou os olhos e respirou fundo, procurando se focar no objetivo principal. Mas só de lembrar dos olhos dele, tão investigadores, ela perdeu totalmente a coragem. Por que raios ela fora se meter nessa enrascada? Por que o cupido não acertou a flecha em outro? E por que raios ela tinha que gostar tanto do melhor amigo? Passou a mão pelos cabelos, tentando se controlar. Ela não podia simplesmente gritar, até porque, todos iriam estranhar. Quer dizer, não é sempre que [...]

Parabéns aos vencedores!


2 comentários:

  1. a primeira palavra que me veio a cabeça agora foi: mentira! gente, muito obrigada, de verdade, tô toda arrepiada. dividir o 2ª lugar com a Bruna... Uau! o/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Ganhei de novo! Sinceramente, 2010 veio com tudo!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir