26 de dezembro de 2009

Resultado - 65ª Semana

Em 1º lugar, Estranha no Espelho por Mi Mantovani

"Inimigo Secreto
Meu inimigo secreto vive num paradoxo: é muito evoluído, mas vive com atitudes pré-históricas. Com estas atitudes ele se autodestrói e destrói também o seu lar. Chegará um dia em que ele não terá nada para deixar as suas futuras gerações, graças a todas as suas atitudes não-pensadas, quer dizer, bem pensadas, em que tudo se reverte ao lucro e o amanhã que se exploda! Pensando bem, talvez ele seja mais meu inimigo, do que eu dele, rs. E meu presente é acordar a consciência dee [...] 

Em 2º lugar, Blog da Ketrin por Ketrin Sippel 

"Meu Queridissímo Inimigo Secreto
Faltam dois dias para o Natal e preciso contar um segredinho para vocês, leitores do meu blog. Eu tirei no inimigo secreto uma figura pública, que vive em volta de várias polêmicas,vive uma vida confortável e, a grande maioria de sua espécie, vive pensando em si mesmo e não está nenhum pouco preocupado com o povo. Sabem quem é? Acertaram!!!  É o político.Sim, ele mesmo! Preciso comprar um presentinho e pensei em várias coisitas. Resolvi presenteá-lo com uma [...]
 
Em 3º lugar, Escritora X por Writer X 

"Happy Christmas
Comecei a pensar no presente desde o dia que o nome da dita cuja se mostrou naquele pequeno pedaço de papel branco: Amy winehouse a minha inimiga secreta. Pensei em comprar um pouco de decência, mas não encontrei a venda em lugar algum. Então depois de muito penar consegui o presente perfeito: um espelho, um espelho de mão, com bordas douradas. Pra sempre que ela acordar de mais uma de suas ressacas ela possa se olhar e ver o quão péssima esta, pra que ela possa [...]


Parabéns as vencedoras, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário