19 de dezembro de 2009

Resultado - 64ª Semana

Em 1º Lugar,  Até que a chuva se cale, por Daniela Filipini

"Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009"
Aquelas palavras chegaram como um golpe, uma dor quase inaudível invadindo cada músculo do meu corpo e aos poucos o gelo se formou em torno do meu coração que batia rapidamente, acompanhando os soluços que eu nem sequer tentei controlar[...]

Em 2º Lugar, Pensamentos de uma banana transgênica. Por, Alessandra Almeida e  Eu e meu inconformismo, por Vitória Silva.

“Tempo, senhor da razão”

Muitos dizem que o tempo é o melhor remédio, tenho que admitir que em alguns casos é mesmo, mas como eu disse, só em alguns casos. Quando "resolvemos" nos apaixonar por aquele cara que nem sabe que a gente existe, e perdemos dias e dias de nossa vida seguindo ele pela escola, pela rua, e dando suspiros e mais suspiros sem ele nem aos menos saber o nosso nome, nós sofremos, passamos na frente dele pra ele ver que a gente existe, e que somos muito mais do que uma qualquer. [...]

“ O tempo não existe”

Clarisse passeava com os olhos pela sala vazia. Já havia vendido todos os móveis, para que ninguém se preocupasse. A sua angústia já estava no final, felizmente. Estava insegura. Mas não mediria esforços para fazer o que passasse pela sua cabeça. Sempre foi assim. E agora, o que passava por sua cabeça era algo que não teria mais volta. [...]

Em 3º Lugar,  Biscoito e Bolo por, Bárbara Garcia


“Errando...”

O tempo não cura problemas, só faz pensar. Na hora do desespero a gente fala besteira, toma as piores decisões, entra em pânico. Erra. Dez minutos depois, a consciência volta ao normal e você percebe que deveria ter feito tudo de outra forma. Você se arrepende, não se perdoa.[...]

  Parabéns as vencedoras e a todos que participaram, a qualidade dos textos foi muito boa.  Aguardem o próximo tema!

3 comentários: