14 de novembro de 2009

Tema - 60ª Semana

O tema desta semana é: Criatividade

A vida é um processo de criação, desde crianças criamos a todo tempo. Para sobreviver a competição imposta no mundo temos que ser criativos, para sobreviver diante de situações difíceis temos que ser criativos. Ou mesmo para manter um blog atualizado temos que ser criativos. Partir de uma ideia nova, buscar novos caminhos, criar. Existem pessoas criativas e as não criativas? Ou todo ser humano é capaz de criar?

A proposta desta semana é escrever sobre a criatividade, como ela é fundamental em nossa vida, em diversos aspectos, você pode abordar da maneira que achar melhor, a falta que ela faz, a inquietação que ela causa quando temos de sobra. Criem, escreva sobre esta que nos faz produzir belos textos ou que nos faz escabelar e xingar por ele ter "tirado umas férias".

Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, se divertir e quantas mais você quiser. Deixe o email caso queria receber as notas.

Escreva e poste o link aqui nesse tópico até 6ª feira (20/11) e o resultado sai aqui no blog do Blorkutando sábado (21/11).

6 comentários:

  1. Acho esse tema muito simples, nem sei se seria um tema, difícil. Ficarei fora desta vez.

    ResponderExcluir
  2. gostei do tema... vou escrever, já to pensando no meu texto ^_^'
    concordo um pouco com a Eligie, é tema é um pouco simples, mas eu gostei (:

    Naaat
    xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. ah, eu gostei do tema. escrever não é tão simples. :)

    ResponderExcluir
  4. o tema foi diferente, acho q vcs leram texto de tudo quanto é jeito!
    Gostei... Já escrevi o meu :)
    escrever não é tão simples. :)(2)

    ResponderExcluir
  5. Então qualquer pessoa pode participar?
    E a questão do selo?

    ResponderExcluir