31 de outubro de 2009

Resultado - 57ª Semana

Em 1º lugar, Doce Histeria por Clara

"Considerações
Ali estava ela, dividida ao meio, pensamentos e sentimentos á mil por hora. "Sim? Não? Quem sabe um talvez? Não! 'Talvez' é o fim..." Logo à sua frente, como que provocando, estava a carta. Aquela carta que mudara seu dia, sua semana e que, talvez - se ela dissesse sim -, mudaria sua vida. "Espero sua resposta em 24 horas", dizia o post-scriptum destacado no final da página. "É muito pouco tempo pra uma decisão desse porte", pensou. Suas pernas se debatiam furiosamente num tique de ansiedade. Na mesma mesa onde repousava o envelope recém aberto, havia um  [...]

Em 2º lugar, Lorena Lefebvere por Lorena Moraes

"Sentimentos Falantes
Conhecem os famosos Anjinho e Diabinho que geralmente são protagonistas de discussões internas sobre nossas decisões? Os meus são chamados Razão e Emoção; e como são travessos, adoram trocar de lugar, ora um usando a roupa do anjo, ora outro. Me deixam maluca. Há momentos em que quero tapar as orelhas para fazê-los calar, mas de nada adianta, parece que estão dentro de minha cabeça, dando pitacos aqui e ali sobre as atitudes que devo tomar. Não lhes pedi as opiniões, então façam-me o favor de não se meterem. Só falem comigo quando chegarem a um consentimento. [...]

Em 3º lugar,  Reticências Nostalgia por Flávia Soares e Aurora Boreal por Lu Conegero


"Sem Meios Termos
O que vale mais, ouvir a razão ou a emoção? O mais sensato seria ouvir os dois, equilibrando-os em uma balança. Mas sabemos que isso não acontece, ou melhor, é muito difícil pesar os dois em uma mesma balança e não sair perdendo. Há quem diga que ouvir a emoção nos permite sugar tudo de bom que há por vir, mas também, há quem diga que o coração é traiçoeiro, então prefere ficar em 'cima do muro'. Mas será que a questão se resolve simplesmente por você decidir [...] 

"Razão x Emoção
Olhares se encontram /Uma história sem fim /A razão diz que não /a emoção diz que sim  /A razão guia os passos /que me levam pra longe de ti  /a emoção é o incontrolável  /que sinto e não quero sentir /A razão que procura /ser dona da verdade /a emoção que faz de um sonho /a mais doce realidade /A emoção que insiste /a razão querer vencer /a razão sempre turrona /não da o braço a torcer /Razão que se declara /ser independente /e emoção que nunca pára  /de fazer o [...]


- Parabéns a todos, as notas estarão disponíveis o mais rápido possível, e o destaque do mês de outubro também.

3 comentários:

  1. EU ganhei? oO
    Sério, dessa vez não esperava... Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. aa, obrigada meninaas! nem eu esperava ganhar também. :D Parabéns a todas!

    ResponderExcluir
  3. aah briigada mesmo! tbm naum esperava ganhar, fui a ultima a postar! rs vlw mesmo ^^

    ResponderExcluir