12 de setembro de 2009

Resultado - 50ª Semana

Em 1º lugar, Doce Histeria por Clara

"Um Segredo
O parque sempre ficava vazio aos domingos, mas, quebrando a monotonia da paisagem, duas moças caminhavam tranquilamente entre os canteiros. Eram melhores amigas desde a infância e trocavam confidências a respeito de tudo que se passava em suas vidas. O assunto do dia era o rapaz com quem uma delas pensava em namorar firme. Nada parecia haver de mais importante naquele momento além do papo agradável e cheio de confissões. Tanto que passaram despercebidos os movimentos de uma sombra por tras de uma touceira. Como que vindo do [...]


Em 2º lugar, You Found Me por Michelle Oliveira

"Cemitério de Segredos
Eu sou um túmulo fechado, onde dentro repousa um livro aberto. O meu cemitério de segredos não está disponível para visitas, com pouquíssimas exceções. Os convidados são aqueles que conseguem fazer desabrochar um momento enterrado no meu coração. Para estes ilustres visitantes, eu escrevo no meu livro aberto, com tinta dourada e caligrafia desenhada, uma página secreta onde posso chamá-los de amigos. Tem sempre mortos-vivos oportunistas se alimentando das revelações alheias, despedaçando as flores com as quais ocultamos o sepulcro dos mistérios. [...]


Em 3º lugar, Diário de Intercâmbio por Camila Orleans

"Matenha Segredo
Em tempos de Gossip Girl, nada é tão secreto quanto antes. Já não valem os olhares faceiros de cumplicidade e os sorrisos bobos que escondiam um segredo: alguém sempre vai decifrá-los, e aí é um passo para a cidade inteira começar a falar sobre você. E enquanto os segredos vão mudando, o jeito com que lidamos com eles também. Logo, logo teremos pessoas especializadas em utilizá-los em golpes publicitários (se é que já não temos), daqueles que dão publicidade instantânea e aumentam os 15 minutos de fama. Não, não estou dizendo para [...]


- Parabéns a todos que participaram, até o tema que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário