13 de junho de 2009

Resultado - 38ª semana

Resultado - 38ª semana


Em primeiro lugar, Déborah Kerley do blog Elo Efêmero

"Discutindo uma Auto Relação

Hei, você, você mesma ai escondidinha, não finja que não é com você, você com certeza já sabe o que irá acontecer, temos que discutir nossa relação!Nossa relação mudou muito com o tempo..você mudou, eu mudei, enfim, mudamos, não sei quando foi tampouco como, mas você sabe muito bem do que estou falando, enfim, foi melhor para ambos, não sei você mais eu sofria com
[...]"

Em segundo lugar, Marina Menezes do blog
Marih Menezes

"O Amor que está se perdendo

Amor-próprio: sentimento hoje tão confundido e por isso desaparecido {praticamente}. Olhe a sua volta. Você encontrará três grupos de pessoas: orgulhosos, com complexo de inferioridade e, uma pequena parte com consciência do amor-próprio. Orgulhosos estão por toda parte. Tudo que eles fazem tem mais valor, tudo que acontece com eles merece todas as atenções.
[...]"

Em terceiro lugar, Johana M do blog
Confissões de uma Pessoa Entediada

"Amor Próprio

Não acho que amor próprio tenha muito haver com narcisismo, estética ou auto-estima. Mas sim com o cuidado que se tem com o corpo, com a mente, com seu bem estar. Mulheres-fruta que rebolam nos programas de televisão e até tiram medidas de seu próprio bumbum em rede nacional, na minha opinião, são sinônimos
[...]"

Parabéns meninas e fiquem de olho para o próximo tema.

Um comentário:

  1. Eu sabia que a Marih ia ficar entre as melhores. (:
    Parabéns às meninas.
    Beijos.

    ResponderExcluir