6 de junho de 2009

Resultado - 37ª semana

Em 1º lugar, Taina Mortari, do blog Taina Mortari

"Quem é você na Internet?


Internet. Poucos sabem a origem dessa palavrinha, mas duvido que ainda tenha alguém nesse planeta que não conheça suas funcionalidades.Velhos, adultos, jovens, crianças... Existem até campanhas erguendo a bandeira da inclusão digital. Com o avanço da tecnologia a internet passou a ser indispensável na vida da maioria de nós. Hoje fazemos compras, vendas, transações bancárias, pesquisas, conhecemos pessoas, começamos [...]"

Em 2º lugar, Daniel Oliveira, do blog O Fastígio

"Não quero colocar título

Cara, o que eu vou escrever sobre isso?” - eu pensei -, mas logo quando eu começo a pensar sobre o tema, sobre o que a internet nos dá hoje e toda a interação social que a internet nos proporciona, as palavras e idéias me vieram rápido o suficiente para que eu precisasse anotá-las para organizar tudo em um texto simples, claro e objetivo. Então, [...]"

Em 3º lugar, Marina Menezes, do blog Marih Menezes

"Quando o Era uma Vez Toma Conta da Vida

Era uma vez uma garota linda. Cabelo muito bem-tratado e ruivo, olhos verdes, pele clara e cheia de sardas. Uma garota bonita mesmo.Tinha 3 perfis no orkut, cheios; estava indo para o 4º.
Todos conheciam Angela, uma das garotas populares da internet.
Todos se admiravam com suas histórias inusitadas.
Digamos que ela era muito famosa, muito reconhecida... e só havia um pequeno problema.
Aquela não era ela. [...]"


Parabéns meninas(os) e fiquem de olho no próximo tema.

Um comentário: