20 de junho de 2009

Resultado - 39ª Semana

Em 1º lugar Alone So

"E a Minha Reputação, Onde fica?
R E P U T A Ç Ã O. Chega a ser descabida a importância dada a essa palavrinha. A cada minuto alguém perde um fio de felicidade para não feri-la. Oportunidades, desejos, CRIATIVIDADE. Quanta coisa desperdiçada! É como trocar ouro por lixo, sinceridade por hipocrisia. Sei lá, se estou sendo dramática, mas acho que a liberdade é tão mais... livre! Imaginemos um mundo onde as pessoas se deixassem ser como são e não ligassem para os possíveis olhares de reprovação. Perfeito? .[...]" – Evolet

Em 2º lugar Vitrais Amarelos

"Sobre Reputação e Consciência
Para Sócrates, 'a maneira de se conseguir uma boa reputação reside no esforço de ser aquilo que se deseja parecer'. É incrível como as palavras simples ditas pelo filósofo ateniense permanecem atuais. Confesso que algumas vezes me preocupei mais em parecer do que ser. Com a opinião alheia. E a opinião alheia é importante, mas nunca deve determinar, por si só, nossos atos. Foi o que aprendi. Hoje sou mais livre para fazer o que quero, como quero. Procuro não encanar, eu sei dos meus desejos e [...]" – Patrícia

Em 3º lugar Menina Nina

"Quer Ser Falada Por aí?
Até que ponto devemos nos preocupar com a reputação?Uma boa imagem é algo extremamente importante no assunto profissional. Um funcionário bem sucedido vem acompanhado de excelente reputação e, tendo essa aliada ao seu favor, não tem concorrente que o derrube. Muitos profissionais no mercado não precisam, ao menos, distribuir currículos. São convidados a fazer parte de equipes pelo simples fato de terem construido uma boa imagem sobre seu trabalho. A reputação passa a [...]" – Nina

-Parabéns meninas e até a próxima.

2 comentários: