4 de abril de 2009

Aviso e Resultado.

Pessoal, é muito importante lembrar que as pessoas que estão começando a participar agora, precisam mandar seus textos para a nossa comunidade!

Resultado do tema da 28ª semana:

1º lugar empatado:

"Eis uma pequena pergunta antes do conto:
Há muitos homens que matam por dinheiro. Mas você já viu alguém matar seu próximo para adquirir felicidade?

Eis a resposta para a pergunta acima:
Não.

Você nunca viu ninguém matar para "adquirir felicidade".
Sabe por quê?
Porque a felicidade é um estado de alegria contínua." [...] - escrito por Arisa.


""A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar"
O dinheiro traz a felicidade? Eis um tema que talvez seja carregado desde que o ser humano criou o dinheiro e se deu conta que existe algo chamado felicidade." [...]
- escrito por Laís.


2º lugar empatado:

"A Felicidade pra mim, vem estampada num riso intenso ou num beijo cósmico e longo. Vem praticamente desenhada nas pequenas coisas da vida. O nascer do sol, um jardim ultra-colorido, aquela reuniãozinha em família que só gera altas risadas de todas as bocas! [...] - escrito por Gabriele.

"Em primeiro lugar, o que é felicidade?
Sorrisos? Êxtase? Pulos?Isso talvez seja alegria, não felicidade.
FELICIDADE é saber ver a beleza das coisas.. mesmo quando elas parecem feias. É sorrir quando tudo parece perdido.. É saber ser triste, é lembrar que as lágrimas nunca duram para sempre, assim como também não perduram os sorrisos.." [...]
- escrito por Ana.


Tema da 28ª semana.

O tema dessa semana é: fé X razão. Quanto mais a ciência vai fazendo novas descobertas, mais as pessoas se tornam descrentes nas religiões. Em que você acredita? Mostre sua opinião e use a criatividade. - Tema sugerido pela Tailany, na comunidade do Blorkutando.

Você tem até sexta-feira (10/04) e o resultado sairá sábado (11/04).

BOA SORTE!

12 comentários:

  1. Ahhh que da horaaa!
    Fico feliz de ter ficado em segundo lugar, muitooo obrigada ;D
    Primeira vez q participei, adorei, agora vou mandar sempre!
    Os temas são ótimoos x]]
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. A Laís ganhou \o/
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Mereceu *-*
    E a Arisa também, com o conto lindo dela. ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo tema, me esforçarei bastante.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ahh, as que ganharam o primeiro lugar mereceram mto
    ;D
    E fiquei MTO feliz com o segundo
    ;D

    ResponderExcluir
  5. ah obrigada gente...
    estou muito feliz, principalmente de ter empatado com o texto que eu mais gostei, eu já tinha quase certeza que a Arisa ia ganhar e pra mim é um privilégio ganhar junto!
    foi o meu segundo texto...

    beijos
    e até o próximo texto!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Primeiro lugar! \o/
    É o segundo texto que eu escrevo pro Blorkutando, e é muito bom ser escolhida! :D
    A Laís mereceu demais também, foi muito bom ter empatado com você, garota! E tiveram outros textos que eu li e que achei incríveis.
    É muito bacana essa iniciativa do Blorkutando, porque a gente se reúne pra escrever e tem tanta gente boa por aqui! *_*
    Beijos pessoal, até a próxima! ♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá .
    Que pena naum ter participado,mas desse tema eu vou poder participar?
    ja fiz tudo direitinho!
    Bjos

    PARABÉNS AS VENCEDORAS

    ResponderExcluir
  9. parabéns ai!!!

    postem o novo tema³

    bjOsssssssssssssssss

    ResponderExcluir