12 de dezembro de 2008

O Resultado (desculpa a demora gente!)

pra compençar o atraso, vou ser rápida, as vencedoras são:

"Esperançosos são os cachorros, estes que ainda acreditam na fidelidade do homem e no seu companherismo, estes que fazem de tudo pra proteger o seu próximo e demonstrar afeto... Ao contrário dessa humanidade individualista que reclama tanto da solidão, mas que no fundo mais prefere viver sozinho a dividir o seu com o próximo[...]"
escrito por Mayana, do Sweet Girl

"Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro. Não lembro quando foi a primeira nem a última vez que eu ouvi essa frase de tão comum e batida que ela se tornou. Na época em que um participante polêmico saiu do Big Brother e gritou essas palavras, virou título de post, fotolog, msn, reportagem, música. Tudo bem, até acho que virou um clichê e que as vezes o real sentido nem é percebido, mas eu concordo com ela em número, gênero e grau. Meu cachorro vale mais que muito marmanjão espalhado por aí[...]"
escrito por Camilla, do Borboleta em Metamorfose

"O homem mata seu semelhante, destrói seu habitat natural por algumas cifras na conta bancária, se destrói por alguns minutos de prazer. Logo a maioria acaba vendo essa auto-destruição com naturalidade, que acabam se tornando mera estatística no Jornal Nacional - que passa uma semana explorando algum caso de violência na classe média de algum lugar do Sudeste - (que algumas pessoas só assistem porque é antes da A Favorita, torcendo pra que aquela chatice acabe logo), o que dá margem pra que as coisas só piorem[...]"
escrito por Lu, do S.i.n.s.o.f. a.n. a.n.g.e.l

Parabéns garotas!

e o tema da semana é 'uma questão de opnião', mais detalhes na nossa comunidade do orkut :*

2 comentários:

  1. Nossa,
    adorei a idéia do blog.
    Nem conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Oiie !

    Gosto muito do seu blog apesar de nunca ter comentado e resolvi
    indicar seu blog para ganhar um selinho , da uma olhadinha no meu blog e pega la Ok?

    Beijos da Biia!

    PS:Espero que goste!

    ResponderExcluir