21 de novembro de 2008

Olá! Como a Ju tá um pouco ocupada pra postar, vim postar as vencedoras e o novo tema.

Parabéns para as vencedoras :)

Ah... a adolescência.
Quando pensamos nessa fase da vida o que vem a nossa cabeça ? Festas, baladas, meninas bem arrumadas e curtindo a vida, certo ? Errado.
Hoje em dia a adolescência passou de melhor fase da vida para o posto de preocupações, problemas. [...]
Escrito por Aninha, do Open Your Eyes.


De repente você não é mais criança. De repente você não fica mais triste quando ganha roupa de aniversário. De repente suas bonecas não são assim tão legais. E você se pergunta: ‘Meu Deus, o que aconteceu comigo?’ De uma hora pra outra você não compra mais aquelas revistinhas bonitinhas de colorir, e sim revistas que te ensinam a valorizar o seu corpo, tipos de corte de cabelo perfeito para você, e até truques para conquistar o garoto de quem você está a fim. [...]  Escrito por Gabi, do Unsaid Things.

"Ser adolescente... É pura curtição! Garotos, garotas, namoros, rolos, diversão, baladas, amigos, colegas, espinhas, escola, estudo, notas, amor, amizade, paixão, curtição, desilusões, alegria, tristeza, felicidade, risadas, choros, brigas, passeios, fotos, beijos, abraços, zuação..."
É isso tudo e mais um pouco. Ser adolescente ultrapassa o ápice da formação humana, vai além de ser.. É sentir. É aquela sensação de liberdade, mesmo que não se a tenha totalmente. [...] Escrito por May, do Sweet Girl.


Tema - 19ª semana.

Bom, a maioria das meninas mexem todos os dias no computador, onde podem navegar pela internet e e podem fazer milhares de coisas que a própria internet nos permite. Porém, vocês já pararam para pensar como era antigamente? Não existia nada disso, e hoje.. podemos ver que a tecnologia está cada vez mais reforçada. Queremos que vocês façam seus textos sobre esse assunto, tecnologia, modernidades, enfim.. Mandem até quinta-feira (27/11) e o resultado e o novo tema sairá na sexta-feira (28/11). 

PS: As vencedoras aparecem sempre aqui no blog e não na descrição da comunidade. Estejam atentas.
PS²: Participem! O número de vencedoras depende do número de participantes. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário