10 de outubro de 2008

Tema da 13ª semana

Meninas não brincam mais de boneca, estão no Orkut fazendo pose!

essa semana queremos que vcs falem sobre nossas crianças (nossas, digo, do mundo) que estão perdendo sua inocência cada vez mais cedo, indo a festas e bebendo cada vez mais cedo, fazendo poses sensuais pra foto, querendo ser mulheres. Diz aí, oq vc acha disso tudo?

vocês têm até 5ª feira (16/10) pra postarem na nossa comunidade do orkut o link pra suas postagens (naquele mesmo esquema de sempre galera) e na 6ª feira (17/10) saem os resultados.

Boa Sorte!

6 comentários:

  1. aai q massa eu já tinha visto a comu de vcs... tá de parabéns o trabalho q vcs fazem, saibam q iniciativas como essa é um incentivo pra quem escreve num blog. :DD

    beeijO

    ResponderExcluir
  2. pena que não dá mais tempo de eu me inscrever :(

    ResponderExcluir
  3. entrei na comunidade hoje .
    no próximo eu vou :D

    ;*

    ResponderExcluir
  4. botei o link desse blog no meu blogg,em amigos :D
    vê lá depois

    ;*

    ResponderExcluir