10 de outubro de 2008

Finalmente, os vencedores!

como havia prometido, o Blorkutando não acabou, e aqui estão os resultados da 12ª semana:

"Antigamente era o minueto. Rolava os bailes no castelo da Condessa e a música ficava por conta do piano no fundo do salão. As danças eram discretas e quanto mais distância entre a dama e o cavalheiro, melhor. Depois, quando surgiu o rock, o legal era colocar o som alto na Jukebox e partir pro Twist and Shout. Hoje em dia, o barato é a hora do funk na balada. É só ouvir o pancadão que a galera se anima e parte pro grito: Créééééééu!![...]"
escrito por Camilla, do Borboleta em Metamorfose

"Hoje em dia falam sobre desvalorização da música como se esse fato nunca tivesse existido. Ou vocês acham que a sociedade aceitou logo o Rock'N'Roll e deixou de lado do Jazz ou o R&B? Naquela época, o que pra gente hoje é música de qualidade, pra eles era lixo e deveria ser extinto.
O que define a boa música não é a sua dificuldade. Não é, também, a sua letra. Afinal, não é a letra que faz a música, pois estamos falando de música, não de literatura. E música não precisa ter letra boa pra ser de boa qualidade. Se fosse assim, os Beatles seriam um lixo, muitas de suas letras são nada mais que acompanhamento pro que tá rolando nos amplificadores. Também não é o fato de muita gente gostar ao mesmo tempo. Também não é um mooonte de coisas.[...]"
escrito por Eduardo, do Pausa Pro Cigarro

"A cada dia vemos o homem destruir muitas coisas que estão a sua volta. Florestas, animais e até a vida dos próprios filhos. De uns tempos pra cá, ele está conseguindo destruir até uma das melhores invenções do mundo: a música.
Antigamente, as letras eram tão importantes quanto o ritmo e um grupo precisava ter mais do que uma simples música "considerada" boa para ter sucesso. Hoje em dia a sociedade estraga o conceito que a música já teve, considerando a dança, se é que isso pode ser considerado uma dança, do que a própria música.[...]"
escrito por Marina, do Distribuindo Sonhos

parabéens! e já já coloco aqui o novo tema :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário